POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA E ARREPENDIMENTO
A Conecta Softwares utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá informar o motivo da devolução e o número do pedido através dos nossos canais de atendimentos tais como Whatsapp: (11) 5043-9466 ou [email protected]
*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O cancelamento da ativação e o estorno serão feitos.
Após o cancelamento, será estornado no mesmo dia pela plataforma de pagamento Mercado Pago o reembolso do valor do produto em sua fatura de cartão de crédito ou saldo na conta Mercado Pago, caso tenha sido efetuado pagamento em forma de boleto bancário.
OBSERVAÇÃO: Segundo o Art. 49. “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Fazemos cumprir a Lei.
- Condições de reembolso em caso de troca por avaria; Resposta Cancelaremos a ativação do produto e devolveremos o valor sem taxas de devoluções.
- Condição de reembolso em caso de desistência; Resposta Cancelaremos a ativação do produto e devolveremos o valor sem taxas de devoluções.
- Informações sobre prazos de reembolso; Resposta em até 03 dias úteis.
- Informações relacionadas ao frete de retorno do produto; Trabalhamos com produtos virtuais, não existe cobrança de frete de forma alguma.